Importadores da América Latina visitam Alcanena

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Encontro Internacional de Negócios – AGRIBUSINESS 2017, a ter lugar na região de Santarém, entre 26 a 28 de junho, é organizado pela Agrocluster Ribatejo, em parceria com a NERSANT.

Consulte aqui o programa.

O Encontro visa proporcionar às empresas estrangeiras participantes a oportunidade de encontro com empresas agroalimentares portuguesas (B2B e nas instalações das próprias empresas), a fim de melhor identificarem oportunidades de colaboração internacional e estabelecerem relações comerciais.

O agendamento das reuniões terá em conta os interesses dos empresários estrangeiros e dos mercados que representam, assim como a oferta existente ao nível das várias empresas participantes no evento, de forma a estabelecer um matching procura-oferta adequado.

O objetivo é reforçar as relações comerciais entre os participantes e o estabelecimento de parcerias de negócios para o futuro, promover a internacionalização das empresas e respetivos produtos e/ou serviços; criar negócios entre os empresários da região e os participantes estrangeiros de maneira a incentivar o aumento das exportações regionais.

Partilhe: