Vila Galé investe em seis novos hotéis

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O grupo Vila Galé vai aumentar a sua rede de hotéis com seis novos projetos.

Em Portugal está a ser construído o Vila Galé Sintra e, no Brasil, foi lançada a 4 de fevereiro a primeira pedra do resort Vila Galé Touros, perto de Natal (Rio Grande do Norte). Localizado na Várzea de Sintra, o primeiro diferencia-se pelo conceito inovador na área da saúde pensada para famílias, num terreno de mais de 77 metros quadrados com uma área verde de 61 metros quadrados.

O projeto em Manteigas, o Vila Galé Serra da Estrela é o primeiro hotel de montanha do grupo. O novo conceito nasce em pleno vale glaciar do Zêzere e terá 81 quartos, num investimento que ronda os 6 milhões de euros.

O Vila Galé Porto Ribeira, no Cais das Pedras, na zona da Ribeira do Porto, está em fase de desenvolvimento. Outros projetos são o Vila Galé Braga (com 127 quartos e salão de convenções para mais de 300 pessoas) e o projeto de reabilitação do Convento de São Paulo em Elvas.

O grupo tem apostado na “recuperação e reabilitação do património edificado e que não está a ser devidamente aproveitado, dando-lhe um sentido económico viável”, como se pode ler no comunicado do Grupo.

Partilhe: