Jornada de Cooperação Médica Portugal – Uruguai

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

13 de março
15h00 – 17h00
Casa da América Latina (Av. da Índia 110)
Programa Completo

No dia 13 de março às 15h00, na Casa da América Latina vai ser debatida a Cooperação Médica entre Portugal e o Uruguai, numa jornada que integra a programação da Semana do Uruguai em Portugal, entre 6 e 15 de março. Esta iniciativa é organizada pela Casa da América Latina em conjunto com a Embaixada do Uruguai em Portugal.

A abertura do evento será realizada pela secretária-geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice e pela Embaixadora da República do Uruguai, Brigida Scaffo.

O evento é composto por dois painéis: “Cooperação Médica Portugal – Uruguai, um caso de sucesso” e “Perspetivas de Cooperação Médica entre Portugal e a América Latina”. Ambos moderados pela Embaixadora Luísa Bastos de Almeida, contam com a participação de: Dra. Solange Gerona, (Uruguai) Dr. Manuel Pizarro, Prof. Dr. Eduardo Barroso, Drª. Maria João Aguiar, Enf. Rui Leal, Dr. André Villarreal-Taliuli (Uruguai), Prof. Dr. Paulo Ferrinho (IHMT), Dra. Ana Correia (Ministério da Saúde), Dr. Victor Ramalho (Secretário Geral da UCCLA) Eng. Luís Filipe Soromenho Gomes (Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António).

Partilhe: