México acolhe Expo ANTAD & Alimentaria 2017 em março

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Expo ANTAD & Alimentaria 2017 vai ter lugar entre 7 e 9 de março, na cidade de Guadalajara, no estado de Jalisco. O evento de promoção internacional pretende reunir os representantes da indústria da alimentação e bebidas no México.

A Expo ANTAD & Alimentaria vai contar com a presença da ProMéxico, agência para promoção de exportação de produtos mexicanos, internacionalização das empresas mexicanas e captação de investimento estrangeiro, que vai disponibilizar diversos serviços para compradores e importadores internacionais.

Esta é uma oportunidade para as empresas aproveitarem as oportunidades de negócio estrangeiras, promoverem a sua marca, encontrarem parceiros e obterem informações sobre as tendências mais atrativas da indústria e principais tendências.

O rol de empresas expositoras inclui setores como o alimentar, de bebidas, higiene, saúde, mobiliário e equipamentos, transportes e tecnologias. O evento contará com cerca de 45 mil visitantes e 1800 expositores, provenientes de mais de 37 países participantes.

Partilhe: