Embaixadores Latino-americanos debatem estratégias de cooperação com Grupo-Mota-Engil

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina e o seu associado Mota-Engil organizam em Amarante, no próximo dia 3 e 4 de Fevereiro uma jornada de trabalho com os Embaixadores latino-americanos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Panamá, Peru, Republica Dominicana, Uruguai e Venezuela com o objectivo da apresentação da estratégia e projectos futuros da Mota-Engil e as oportunidades empresariais nos sectores da construção civil e ambiente nos mercados da América Latina.

A jornada iniciar-se-à com a reunião de trabalho com o Grupo Mota Engil, continuando no dia seguinte em Vila Real com uma visita ao Palácio de Mateus.

O Grupo Mota-Engil, com 70 Anos de experiência internacional, está presente em 3 pólos geográficos Europa, África e América Latina. Numa faturação anual próxima de 2.500M€, líder em Portugal e no Top 30 Europeu, a Mota- Engil conta com cerca de 28.000 colaboradores e tem na América Latina o seu desafio mais recente e sem dúvida aquele que representa o seu maior investimento.

As suas áreas de atuação são as máis diversas, todas ligadas à engenharia e construção, ambiente e serviços (resíduos: recolha, tratamento; águas: distribuição e gestão de redes; saneamento; portos e logística; energia: mini-hídricas, centrais fotovoltaicas), concessões de infra-estruturas de transportes (auto-estradas, vias rápidas, pontes, ferrovias, metropolitano) e mineração (prospecção, extracção e exploração).

Partilhe: