I Congresso Internacional “Os Territórios Discursivos na América Latina”

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Decorre em Quito (Equador), entre 12 e 14 de setembro, o congresso internacional “Os territórios discursivos na América Latina”. O objetivo é oferecer um espaço de reflexão para questões do âmbito das práticas comunicativas, do discurso e das produções de texto que se geraram e que são geradas na América Latina e Indo americana identificando suas problemáticas e identidade.

A iniciativa é promovida pelo Centro Internacional de Estudos Superiores de Comunicação para a América Latina (CIESPAL) e pela Sociedade Latino-Americana de Estudos Interculturais (SoLEI) em parceria com a Universidade de la Frontera (UFRO).

Entre as áreas temáticas que constam do programa, contam-se os discursos e dispositivos de comunicação políticos como estratégia colonizadora, a comunicação do corpo social, mestiço e biopolítico na América Latina, literatura e artes, comunicação pública e organizacional, entre outros motes relacionados com os direitos humanos, a identidade de género e o conhecimento indígena e afro-caribenho.

Partilhe: