Mota-Engil constitui Conselho Estratégico para a América Latina

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O associado da Casa da América Latina, Mota-Engil, vai passar a contar com um Conselho Estratégico para a América Latina, dinamizado pelo ex-Vice-Primeiro-Ministro Paulo Portas.

Em declarações à agência Lusa, o presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil, António Mota, afirmou que o objetivo da constituição deste conselho é “dar continuidade ao desenvolvimento da atividade do grupo na região da América Latina, e de modo a conferir uma estrutura de ‘governance’ em linha com as melhores práticas internacionais e com o objetivo de consolidar a Mota-Engil como um ‘player’ de relevância regional”.

A Mota-Engil está presente há vários anos na América Latina, em mercados como o Peru, México, Colômbia, e Brasil, tendo, mais recentemente, ganho primeiros contratos noutros países da região, como Aruba, República Dominicana, Paraguai e Chile. A região da América latina é considerada estratégica pelo grupo, representando 31% das vendas e prestação de serviços no primeiro trimestre de 2016.

Partilhe: