Workshop empresarial “República Dominicana – Para além do Turismo: Sectores Prioritários”

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

5 de maio
15h00
FIL – Parque das Nações
Sujeito a inscrição

Programa e inscrição aqui

A Fundação AIP, a Embaixada da República Dominicana em Lisboa e a Casa da América Latina, organizam um Workshop sobre oportunidades na “República Dominicana – Para além do Turismo: Sectores Prioritários” no âmbito da Tektónica, Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, dia 05 de maio, pelas 15h00, na FIL – Parque das Nações.

País com 10 milhões e meio de habitantes, a Republica Dominicana registou um considerável aumento do PIB nos último anos entre 7% em 2014 e 5,6% em 2015 fruto igualmente de medidas de combate à pobreza e programas de relançamento da economia, para além do conhecido investimento no Turismo. Um país que exporta para mais de 170 países e que conta com algumas das infraestruturas mais avançadas da região, oferecendo acessibilidades e excelentes facilidades de transporte e logística através de 8 aeroportos internacionais, 12 portos de carga, 5 portos de cruzeiros, servidos por uma ampla rede viária.

Este evento também pretende apresentar a RD Exporta 2016, uma Feira Internacional que se realiza de 27 a 29 de junho de 2016, em Puerto Sansoucí, Santo Domingo. Esta Feira multi-sectorial apresenta as oportunidades nos sectores de Agro-industria, Construção, Saúde, Beleza, Tecnologia, Bens Culturais e Serviços.

Partilhe: