CAL saúda novo embaixador da Argentina em Portugal

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

No dia 27 de abril o Presidente da República recebeu, no Palácio de Belém, as cartas credenciais do novo embaixador da Argentina em Portugal, Oscar Armando Moscariello.

Oscar Armando Moscariello nasceu em Arroyo Seco (Argentina), em 1952. É licenciado em Ciência Política pela Universidade del Salvador e Técnico em Comunicação e Opinião Pública pela Faculdade Latinoamericana de Ciências Sociais.

Detentor de uma vasta carreira na Administração Pública da Cidade Autónoma da Buenos Aires, foi Assessor do Diretor Adjunto da Entidade Binacional Yacyretá, Secretário de Relações Internacionais do Club Atlético Boca Juniors, Membro Consultor do Conselho Argentino para as Relações Internacionais e Secretário-geral do Partido Democrata Progressista da Cidade Autónoma de Buenos Aires.

É ainda o autor de livros como “El Camino de las Leyes” (2011), “Manual del Comunero” (2011), “Ciudad y Justicia” (2013) e “Bolívar” (2014), todos eles associados ao estudo e análise da institucionalidade e dos processos políticos de Buenos Aires.

Partilhe: