Novas Feiras no Panamá em 2016

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Expo Invest

Realiza-se entre os dias 9 e 11 de junho a feira Expo Invest, com o tema “Panamá – Laço de Comércio, Ponte de Investimento”. O evento é organizado pelo Ministério do Comércio e Indústrias, através da Proinvex (Agência para a Promoção e Investimento no Panamá).

Aberta aos setores público e privado, esta feira internacional contempla fóruns, exposições de produto, conferências e networking, que têm por objetivo abrir as portas para os negócios na América Latina. A iniciativa tem foco em setores como o Turismo, Energia, Agro-indústria, Logística, Retalho, Imobiliário, Finanças, Educação, Medicina, entre outros.

Mais informações podem ser consultadas no site expoinvestpanama.com.

InterLumi Panamá

A Cidade do Panamá recebe, de 6 a 8 de julho, a feira internacional InterLumi Panamá 2016. O evento é organizado pela America Expo Group, tendo este ano a sua primeira edição, a realizar no ATLAPA Convention Center.

A InterLumi procura dar a conhecer a República do Panamá como centro de investimento e será um palco de reunião das principais empresas do mercado de iluminação da América Latina e Caribe.

A iniciativa representa uma oportunidade para a promoção e participação de pequenas empresas que procuram estabelecer filiais para a evolução dos seus negócios de forma sustentada.

Mais informação e inscrições no site do evento: www.inter-lumi.com.

Partilhe: