Feira Internacional do Livro de Bogotá 2016

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A FILBo 2016 (Feira Internacional do Livro de Bogotá), organizada pela Câmara Colombiana do Livro, terá lugar entre os dias 19 de abril e 2 de maio, no Centro Internacional de Negócios e Exposições – Corferias Bogotá.

A FILBo conta anualmente com cerca de 500 mil visitantes, sendo a mais importante feira no que toca à promoção da leitura e da indústria editorial na Colômbia e uma das mais relevantes em toda a América Latina.

A edição deste ano tem como país convidado a Holanda. A organização ressalva o papel de destaque deste país pelo seu vasto legado cultural e tradição literária, desde os clássicos medievais que ajudaram a forjar o imaginário europeu até aos relatos sobre a realidade da Holanda atual.

Desde o seu nascimento, em 1987, a FILBo convida escritores, livros e leitores a serem os representantes do panorama cultural do país e da região da América Latina. O público pode desfrutar de inúmeras atividades académicas, culturais, artísticas e de entretenimento orientadas para grupos de profissionais, leigos, adultos e jovens.

Para mais informações sobre a FILBo visite o site oficial.

Partilhe: