Seminário “Exportar e Investir no Chile”

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Câmara Comércio Chile-Portugal organiza no próximo dia 21 de janeiro, entre as 9h00 e as 13h00, o Seminário “Exportar & Investir no Chile”. O evento que tem por objetivo apresentar as oportunidades de negócio para as empresas portuguesas, realiza-se na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

Esta sessão contará com a presença do embaixador do Chile em Portugal, Dr. Germán Guerro; do chefe da área de Incentivo a Investimentos do Comité de Inversiones Extranjeras de Chile, Dr. Pedro Asenjo; do representante em Portugal da Câmara do Comércio Chile-Portugal, Dr. Pedro Gray; do secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, Dr. Pedro Madeira Rodrigues, e conta ainda com o testemunho dos representantes de várias empresas portuguesas que exportam para o Chile.

Assumindo-se como um caso de sucesso económico e social, o Chile tem vindo a consubstanciar a sua posição como o mercado mais competitivo da América Latina. Esta iniciativa foca-se, assim, na apresentação das oportunidades de desenvolvimento do comércio bilateral entre Portugal e o Chile em áreas que vão desde o setor agrícola à biotecnologia, passando pelas energias renováveis, vitivinícola, farmacêutica e banca.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia aqui.
Programa anexado ao site.

Partilhe: