Expocomer de regresso em Março

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Cidade do Panamá volta a ser palco de mais uma edição da Expocomer, que este ano se realiza entre os dias 9 e 12 de Março, no Centro de Convenções Atlapa.

Dirigida para as empresas que procuram dar os primeiros passos na exportação, ou que desejam diversificar os seus mercados de actuação, a Expocomer é considerada uma das maiores feiras comerciais da América Latina.

Anualmente, esta feira reúne fabricantes, produtores, investidores ou distribuidores oriundos de mais de 35 países, que aqui se encontram para a realização de várias reuniões de negócios e apresentações. Luis Filipe Muñoz, coordenador de Negócios Internacionais da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura do Panamá, deixa um conselho aos empresários portugueses: “Venham às feiras internacionais da América-Latina e tragam representantes de várias áreas, como a restauração, a produção de vinho ou o calçado. Este ano queremos muito ter uma representação de produtos portugueses na Expocomer 2016 que se realiza de 9 a 12 de março. Trata-se de uma das maiores Feiras Comerciais da América Latina. Quatro dias de contactos, rondas de negócios com mais de 2.500 compradores e representações de todos os continentes”.

A inscrição e a acreditação são gratuitas e os inscritos beneficiam imediatamente de descontos na passagem aérea (apenas na Copa Airlines) e na estadia.

Para mais informações, pode contactar a Embaixada do Panamá em Lisboa através do telefone 213 642 899, ou do email embajada@embaixadadopanama.pt.

Partilhe: