Congresso sobre Esoterismo Ocidental – candidaturas abertas

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia organiza, entre os dias 7 e 10 de Maio, o 1º Congresso Internacional Lusófono sobre Esoterismo Ocidental e as candidaturas para participar no evento já estão abertas.

Até dia 29 de Fevereiro de 2016, os interessados em participar no Congresso devem enviar uma proposta de comunicação que deverá ter devidamente identificados os autores (nome, instituição e email) e incluir um resumo com máximo de 1500 caracteres, quatro palavras-chave e a indicação do painel/simpósio temático em que se insere. A proposta deve ser enviada para o email congresso.esoterismo@ulusofona.pt.

Ao longo de três dias, os investigadores irão aprofundar a definição e delimitação científica do Esoterismo Ocidental enquanto disciplina académica, ao mesmo tempo que exploram as várias expressões que estas tradições foram tendo ao longo da história até à actualidade.

Este evento é uma iniciativa conjunta lançada pelos programas de pós-graduação de várias universidades brasileiras, portuguesas e espanholas.

Partilhe: