Boas Festas e bons negócios

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Dizemos tantas vezes “Ano Novo, vida nova” que desta vez é mesmo verdade. A Casa da América Latina vai ter uma nova sede em 2016, com a dignidade e elegância que uma instituição com 17 anos bem merece. Antevemos um tempo de mudança e renovação, mas para isso contaremos sempre com os nossos associados e amigos, com a natural energia e boa disposição latino-americana. É para eles que trabalhamos e é graças a eles que existimos.

Em 2016 a CAL continuará a estabelecer bons encontros, estreitando laços seja ao nível cultural, científico ou empresarial entre a América Latina e Portugal. A estratégia centrar-se-á em estreitar esses laços, entre os nossos associados embaixadas, empresas, universidades e câmaras de comércio e também com todos aqueles que se interessam por esta região. A nossa programação é tão diversa que permite reflexões sobre os custos da insegurança na América Latina, jornadas de reflexão entre portos portugueses e latino-americanos, conversas com dirigentes da StartUp-Chile ou a descoberta de novas oportunidades de negócios em diferentes sectores de cada um dos países que representamos.

No setor cultural e científico procuraremos dar visibilidade a artistas, poetas, cineastas, atores, investigadores, docentes, criativos da região. Esta é a nossa missão e pretendemos cumpri-la com brio e alegria.

Boas festas para todos e até breve na nova CAL que também é vossa.

A Secretária-Geral da CAL
Manuela Júdice

Partilhe: