Conheça melhor os parceiros da MCAL

Etiquetas: , , , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

Porque a Mostra de Cinema da América Latina não se faz só de filmes, contamos com a contribuição de vários parceiros estratégicos para o sucesso desta sexta edição.

Começamos pelos quiosques Banana Café que, de 10 a 13 de Dezembro, serão um ponto de paragem obrigatória para os espectadores da MCAL. Graças a uma parceria celebrada para esta edição, ao apresentar um recibo do Banana Café (no valor mínimo de dois euros) nas bilheteiras do São Jorge, terá direito a um desconto imediato de 50 cêntimos na compra do bilhete. Já a apresentação de um bilhete para qualquer sessão da MCAL no Banana Café vale um desconto de 15% em qualquer menu daquele quiosque.

A Dress for Success foi criada em 1997 para promover a independência económico-financeira de mulheres com poucos recursos, através de programas de ajuda na obtenção de emprego. Presente em Lisboa desde 2012, conta com mais de 50 voluntárias e oferece uma rede de apoios e de ferramentas necessárias para a evolução profissional de mulheres, bem como aconselhamento de imagem e o próprio vestuário para entrevistas de trabalho. Durante a MCAL, a Dress for Success vai estar presente no Cinema São Jorge para oferecer sessões de consultoria de imagem a todos os interessados.

A nossa rede de parceiros inclui ainda o Montepio, o Instituto Espanhol, a Escola de Língua Espanhola da Universidade de Salamanca, o Centro de Estudos Internacionais do Instituto Universitário de Lisboa, a Universidade de Lisboa e a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Partilhe: