Soluções de logística em feira no Panamá

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Cidade do Panamá recebe, nos dias 21 e 23 de Outubro, a Expo Logística Panamá. Esta feira foi criada com o intuito de apresentar soluções de transporte e logística para as empresas locais e de outros países com relações comerciais com o Panamá.

A Expo Logística Panamá tem lugar numa área de exposição com 5.360m², onde cerca de 150 empresas (distribuídas por 250 stands) vão apresentar produtos e serviços orientados para a área de logística e transporte multimodal. Ao todo, a feira espera proporcionar a troca de mais de 3.700 contactos entre os participantes.

Durante dois dias, o Centro de Convenções ATLAPA vai apresentar diversos produtos e serviços de transportadoras, agentes de alfândega, responsáveis pela gestão portuária e companhias de navegação. Adicionalmente, a feira recebe uma série de conferências destinadas à profissionalização e ao aumento da competitividade no sector.

A Expo Logística Panamá resulta de um esforço conjunto entre o sector privado e o governo, e procura promover o Panamá como uma importante rota de logística com o objectivo de manter o crescimento, dinamismo e inovação da indústria nacional.

As inscrições para a Expo Logística Panamá já estão abertas e podem ser feitas através deste link ou para mais informações contatar a Embaixada do panamá em Portugal: embajada@embaixadadopanama.pt

Partilhe: