Blue Week Lisbon discute a economia do mar

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

A Fundação AIP , a convite do Ministério da Agricultura e do Mar, organiza o Blue Business Forum, que decorre na FIL (Parque das Nações) de 4 a 6 de junho. O evento de entrada livre está integrado na Blue Week Lisbon e assume-se como um encontro internacional de negócios do mar, dirigido a empresas e instituições.

A Casa da América Latina é uma das instituições que terá presença permanente no Blue Business Fórum. Durante os dias do evento vai estar instalada no Lounge Embaixadas (localizado no Pavilhão 2 da FIL), um espaço que estará aberto ao público entre as 9h00 e as 19h00.

Também no mesmo Pavilhão, o Auditório Sofalca vai acolher as intervenções do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, do primeiro-ministro do Vietname, Nguyên Tãn Dung, no dia 4 de junho, pelas 12h30. O programa de actividades contará com a intervenção do Embaixador do Paraguai, Julio Enrique Mineur DeWitte, no dia 5 de junho pelas 15h00 e pode ser consultado através deste link.

A Blue Week Lisbon afirma-se como um fórum de discussão, onde governantes e especialistas mundiais são convidados a fazer uma reflexão económica, estratégica e política sobre o mar.

Partilhe: