Road-show de Embaixadores a Gaia

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Gaia é a região escolhida para o próximo road-show com embaixadores latino-americanos promovido pela Casa da América Latina, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Agência Inovagaia, a ACIGAIA – Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Gaia, o Grupo Salvador Caetano Portugal e o Douro Azul.

Depois de percorrerem as regiões de Santarém, Coimbra, Évora, Braga, Guimarães, Leiria, Beja, Castelo-Branco, Matosinhos, Paredes e Portalegre, os embaixadores e diplomatas do Colômbia, Cuba, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai visitarão as instalações da Fábrica do Grupo Salvador Caetano e reunirão com a administração analisando a estratégia da empresa, actuais e futuros investimentos na América Latina.

De seguida realizar-se-á um encontro com empresários e demais entidades da região, promovido pela Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e Inovagaia. Ali serão apresentados os indicadores económicos mais relevantes da região e partilhadas as oportunidades de negócios nos países da América Latina. No dia seguinte, realizar-se-á um passeio no rio Douro com a apresentação da empresa Douro Azul. Abaixo, encontra-se o programa detalhado do 12º road-show dos embaixadores latino-americanos.

Programa

Dia 24/03
07h30

→ Partida de Lisboa

10h30
→ Fábrica Salvador Caetano (Av. Vasco da Gama, nº1410, Vila Nova de Gaia)
Apresentação e reunião com administração do Grupo Salvador Caetano
Visita à Fábrica de Autocarros, CaetanoBus, e ao Centro de Formação do Grupo Salvador Caetano
Almoço com Grupo Salvador Caetano

14h30
→ Receção nos Paços do Concelho de Vila Nova de Gaia (Rua Álvares Cabral, 4400-017)
Reunião com empresários, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e Agência Inovagaia e demais entidades convidadas.

20h30
→ Jantar com instituições culturais e académicas da cidade

Dia 25/03
10h30

→ Passeio no Douro (Cais de Gaia, Avenida Ramos Pinto, 4400-261)
Apresentação da empresa Douro Azul

15h00
→ Regresso a lisboa

Programa completo para o Road Show

Partilhe: