“Eu fiz o Mochilão na América Latina”

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina, paralelamente a par do seu programa oficial, promoveu na Bolsa de Turismo de Lisboa, um concurso de fotografia intitulado “eu fiz o Mochilão da América Latina” com cerca de 40 participantes e centenas de fotos enviadas.

O Júri foi composto pela CAL, AIP-Feiras Congresso e Eventos e as Embaixadas do Peru e Paraguai a quem agradecemos o inexcedível apoio e os presentes oferecidos aos jovens que, além de enviarem fotografias, também partilharam a sua experiência e conselhos de quem já fez o mochilão na América Latina e instiga outros a segui-los.

Os premiados do concurso foram 1º Diogo Rutkowski, 2º Catarina Pestana e 3º Marta Raposo. O concurso foi patrocinado pelos Hotéis Vila Galé, nosso associado e o Hotel Praia Mar em Carcavelos, ofereceram estadias para duas pessoas e os TUK TUK, ofereceram um passeio diferente em várias cidades à escolha, mas desta vez em Portugal.

“As experiências contadas por Ana Luísa, Madalena, Diogo, Sebastião, Madalena e Marta foram tão contagiantes que dezenas de pessoas se reuniram em torno do espaço da CAL para escutar o que estes jovens tinham para partilhar e quem perdeu esses testemunhos orais, à lai de contadores de histórias, poderá agora mensalmente ler essas experiências no site da CAL”, prometeu Cristina Valério, Coordenadora Empresarial da CAL.

Consulte a galeria de fotografias do evento.

Partilhe: