Escola de liderança criativa escolhe Lisboa

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A mundialmente reconhecida THNK, School of Creative Leadership, fundada em Amesterdão, abre portas no próximo dia 19 de Fevereiro, em Lisboa.

Os programas de liderança criativa para líderes internacionais estavam até agora apenas disponíveis em Amesterdão, mas a partir deste ano a escola deu início ao seu processo de internacionalização, tendo escolhido duas cidades para dar início à sua expansão – Lisboa e Vancouver.

Os cursos partem de uma selecção criteriosa dos participantes, oriundos de todas as regiões do globo, e diferenciam-se por serem absolutamente customizados a cada indivíduo, focando-se na abordagem criativa para a resolução de desafios e de obstáculos.

Os “Forum”, “Quest” e “Challenge” desenvolvidos pela THNK, são os principais pilares de cada programa, que através de uma experiência verdadeiramente participativa e de coaching individual, colocam os participantes em contacto com líderes a nível mundial, desenvolvem as competências de liderança criativa de cada um e promovem a capacidade de por em prática as ferramentas THNK em casos reais e concretos.

Segundo a fundadora da localização THNK Lisbon, Livia Tirone, “É um privilégio para Lisboa poder contar com a presença desta escola de renome internacional numa área tão inovadora e essencial, como a liderança criativa. Estou certa que irá contribuir para o desenvolvimento das competências de liderança e tornar o país mais resiliente”.

A THNK Lisbon tem como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa, o Oceanário de Lisboa e a DHI.

Para mais informação
Visit THNK’s pressroom online

Sobre a THNK

Em Lisboa, cada Programa de Liderança Criativa vai realizar-se durante um ano. Nos primeiros três meses, nos módulos presenciais os participantes estarão vinte dias em Lisboa concretizando os três pilares da THNK enquanto percorrem as quatro fases do “Creation Flow”. Por fim, nos últimos nove meses do programa, na fase do Acelerador, os Participantes dedicam-se a desenvolver o seu projecto de vida, próprio ou empresarial, apoiados pela THNK em sessões virtuais, mensais e individuais, de Coaching e de Mentoring.

A THNK desenvolve programas de liderança criativa para indivíduos e empresas e promove projetos de inovação e de empreendedorismo para contribuir para as mudanças necessárias societais.

Saiba mais em www.thnk.org

Partilhe: