Workshop: Oportunidades de Negócio em Cuba

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

5 de Fevereiro
15h30
Adrepal – Espaço Fortuna, Quinta do Anjo
Mais informação/confirmações: GAEPI (Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento da Câmara Municipal de Palmela) – 212 336 600/04 | comunicacao@cm-palmela.pt

A Embaixada de Cuba, nossa associada, a Câmara Municipal de Palmela com o apoio da Câmara de Comércio, Industria, Serviços e Turismo Portugal Cuba – CCIST – promovem no dia 5 de Fevereiro, pelas 15h30, um Workshop intitulado “Oportunidades de Negócio em Cuba”, na Adrepal – Espaço Fortuna, na Quinta do Anjo (GPS: 38º33’58.99″N | 8º 55’40.55″W).

A Lei nº 118 – Lei do Investimento Estrangeiro, aprovada em maio de 2014, cujo objectivo foi o de definir um quadro legal para o investimento estrangeiro em território cubano, estabelece um regime de facilidades, garantias e segurança jurídica. Trata-se de um instrumento do novo modelo económico em Cuba que apela ao investimento com fortes benefícios fiscais, criando-se a possibilidade das empresas serem detidas por capitais totalmente estrangeiros.

Este workshop está vocacionado para empresários e agentes económicos que pretendam conhecer uma oportunidade de expansão para o seu negócio e outros investimentos que possam desenvolver naquele país.

Partilhe: