Workshop sobre sector agro-alimentar do Peru

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

17 de Junho de 2014
16h00 – 18h00
Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (Sala Polivalente, Piso 2 do Edifício NAC)
Entrada livre mediante inscrição (ver abaixo)

A Casa da América Latina, a Embaixada do Peru e o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa organizam um workshop sobre Oportunidades de Negócios no sector agro-alimentar do Peru, a realizar no próximo dia 17 de Junho de 2014, às 16h00, no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.

Trata-se de um evento direccionado para importadores e distribuidores de alimentos processados, importadores e distribuidores de peixe e marisco congelado, produtos hortícolas, frutas e conservas de peixe. A iniciativa tem também como objectivo apresentar a Feira Internacional Expoalimentaria 2014, a decorrer em Lima de 27 a 29 agosto. A Expoalimentaria é uma das maiores feiras da América do Sul, com cerca de 38000 visitantes, 624 empresas e 660 milhões de dólares de negócios gerados.

Juan Luis Kuyeng, conselheiro económico da Embaixada do Peru e representante em Portugal do Ministério do Comercio Exterior e Turismo do Peru, orador no evento, estará disponível para reuniões privadas e analisará a possibilidade de atribuição de benefícios às empresas portuguesas para se deslocarem à feira, que passará pelo pagamento de alojamento e/ou passagem aérea.

R.S.F.F.: tpereira@marl.pt; ssantana@simab.pt; 219927400

Partilhe: