Study in Lisbon oferece mais de 45000€ em prémios

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

[Notícia InvestLisboa] A Invest Lisboa lançou hoje um concurso, aberto ao público em geral, para a produção de vídeos promocionais de Lisboa, com o tema “Study in Lisbon”. O concurso vai premiar o vencedor com uma bolsa de 35.000 euros para o The Lisbon MBA Católica | Nova e 2.500 euros em dinheiro, oferecendo ainda bolsas de formação na IADE – Creative University e na ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação.

Inserido no programa “Study in Lisbon” da Câmara Municipal de Lisboa, o concurso tem como objectivo a atracção de estudantes e investigadores estrangeiros para Lisboa, devendo os participantes produzir vídeos promocionais de dois minutos, que abordem as vantagens relacionadas com a qualidade de vida e a qualidade do ensino e investigação em Lisboa.

“Captar talentos é tão importante como captar empresas e investimentos e é isto que pretendemos com este concurso. Lisboa é uma cidade universitária por excelência e a captação de estudantes e investigadores tem um impacto positivo e multiplicador. Um estudante estrangeiro em Lisboa hoje, é um embaixador da cidade para o resto da vida.”, afirma Rui Coelho, director executivo da Invest Lisboa.

O enfoque dos vídeos é deixado ao critério dos concorrentes, sendo valorizada a criatividade das propostas e, sobretudo, o impacto comunicacional junto do público-alvo, composto por estudantes e investigadores estrangeiros.

O júri do concurso seleccionará um máximo de seis propostas, que posteriormente serão votadas pelo público, através de visualizações, no YouTube da Invest Lisboa.

As candidaturas poderão ser individuais ou colectivas e deverão ser enviadas até 31 de Maio.

O regulamento do concurso está disponível em www.investlisboa.com

Partilhe: