Congresso luso-brasileiro debate investimento

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

10 de Abril de 2014
9h00 – 18h30
Hotel Tivoli Lisboa

Inscrição gratuita e obrigatória (até 8 de Abril)
E-mail: conferencias@tlcb.pt / 222 085 316

[Notícia do Oje] A TLCB Advogados, em conjunto com várias instituições e associações brasileiras, organiza no dia 10 deste mês, no Hotel Tivoli, em Lisboa, o 1º Congresso Luso-Brasileiro sobre Investimento no Brasil e Desenvolvimento Económico Regional – Mercado Brasileiro em Foco. O programa está disponível aqui.

Em comunicado, os organizadores explicam que o congresso visa informar os empresários e gestores sobre o funcionamento do sistema jurídico e económico brasileiro, dar a conhecer as principais oportunidades de negócios no Brasil, bem como a importância da internacionalização das economias locais brasileiras na atracção de investimento. Serão, ainda, dadas a conhecer oportunidades no estado de Minas Gerais, a terceira maior economia do país.

O evento está estruturado em dois painéis: Perceber o Brasil para Investir e Políticas de Internacionalização da Economia Brasileira. O painel de oradores será constituído, entre outros, por Luís Amorim Teixeira, Fernanda Garcia e Luis Couto (TLCB Advogados), pelos professores Jorge Bacelar Gouveia e Joaquim Freitas da Rocha, André Rodrigues da Silva, da Amaral & Barbosa Advogados, Joelson Dias (TSE), Marcus Vinícius Bolpato da Silva e Sarah Campos (Febrafisco e Sinfaz) e António Carlos Andrada (AMM) e Ricardo Oliveira (IBD).

A organização do congresso informa que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e deverão ser efectuadas por e-mail até ao próximo dia 8 de Abril.

Partilhe: