Santander lança cartão para uso em todo o mundo

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

[Texto enviado pelo nosso associado Banco Santander Totta] O Banco Santander Totta lançou no mercado um cartão de débito inovador, pensado exclusivamente para os Clientes Select, com uma imagem distintiva e reconhecida em todo o mundo, que permite aos clientes levantar dinheiro fora do espaço económico europeu de uma forma gratuita.

Com o Cartão Select, os nossos clientes beneficiam da isenção da comissão de levantamento em mais de 30.000 ATM’s do Grupo Santander.

Será possível levantar dinheiro em países como o Reino Unido, EUA, Brasil, México, Argentina e Chile, sem o pagamento de comissões de levantamento. O Santander tem a maior rede de balcões da banca internacional, contando com mais de 14.000 agências.

O Cartão Select está também equipado com a mais recente tecnologia Contactless e tem ainda associado um conjunto de seguros totalmente gratuito, proporcionando assim maior protecção, comodidade e rapidez nas compras do dia-a-dia.

Este cartão é lançado no âmbito da criação da marca Select para os clientes do segmento affluent e torna mais tangíveis as vantagens de ser cliente de um banco global. Através da marca Select, os nossos clientes podem usufruir de um serviço exclusivo e diferenciador, com vantagens únicas, devido à dimensão e presença à escala global que caracteriza o Grupo Santander.

Partilhe: