CAL leva Embaixadores à Vieira de Almeida

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

20 de Fevereiro de 2014
Vieira de Almeida & Advogados

A Casa da América Latina e a sua associada Vieira de Almeida & Associados – Sociedade de Advogados (VdA) organizam um pequeno-almoço de trabalho com os Embaixadores da América Latina, a ter lugar no dia 20 de Fevereiro pelas 9h00 no escritório da VdA. O encontro tem o objectivo de preparar o seminário que irá ocorrer no próximo mês de Março, o qual terá como foco principal a vertente jurídica e apoios à internacionalização e exportação das empresas portuguesas para os países da América Latina.

A VdA foi considerada pelo Financial Times a firma mais Inovadora da Europa Continental, galardão que recebeu no final do ano passado, em Londres. Este prémio visa distinguir as firmas que no mundo mais inovação introduzem na advocacia. Foi a primeira vez que uma firma portuguesa arrebatou este prémio, em concorrência directa com as grandes firmas mundiais do sector.

O FT recomendou ainda a VdA por iniciativas inovadoras em áreas como Corporate Strategy, Client Service e Dispute Resolution, para além de destacar António Magalhães Cardoso, sócio sénior responsável pela área de Propriedade Intelectual da VdA, como um Legal Innovator of the Year 2013.

Esta entidade promove ainda com a CAL um Estágio Internacional em Direito com a duração de 6 meses, dirigido a advogados oriundos da América Latina.

Partilhe: