Santander lança plataforma para empresas

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

O Banco Santander lançou o portal Santander Trade, uma plataforma de informação online dirigida às empresas que querem internacionalizar a sua actividade. É uma plataforma inovadora, onde as empresas podem encontrar, num único espaço, toda a informação e as ferramentas necessárias para internacionalizar o seu negócio.

Estão disponíveis mais de 25.000 estudos de mercado e bases de dados gratuitas de importadores e exportadores. O portal agrega também informações sobre impostos alfandegários e quadros reguladores, estando disponível informação sobre mais de um milhão de licitações em todo o mundo e mais de 40.000 feiras internacionais. A informação será actualizada diariamente.

A plataforma, disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol), tem um alcance global, dirigindo-se a todas as empresas. O acesso é gratuito e até 31 de Dezembro todas as funcionalidades estarão disponíveis. Após esta data, apenas os clientes Santander Totta que acedam através da plataforma de Banca Electrónica, o NetBanco Empresas, é que têm acesso a todas as funcionalidades.

O novo portal vem complementar os serviços do International Desk, uma área especializada que Banco Santander criou para as empresas, e que estabelece a ligação comercial entre as várias unidades de negócio que integram o Grupo.

 

Partilhe: