Lisboa acolhe Conferência do Atlântico

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A Conferência do Atlântico (Lisbon Atlantic Conference – LAC2013, da qual o Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEEM) é parceiro, vai acontecer nos próximos dias 4 e 5 de Dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa, numa iniciativa do Governo Português, organização do Ministério da Agricultura e do Mar e Câmara Municipal de Lisboa, co-financiado pelo QREN, no âmbito do Programa Operacional de Assistência Técnica FEDER. Os outros parceiros são a Associação Oceano XXI e a EnergyIn.

Em comunicado é explicado que “esta conferência realiza-se dois anos depois da primeira Lisbon Atlantic Conference, em que foi dado início à discussão da Estratégia Europeia para o Atlântico. Pretende-se, agora, dinamizar o plano de acção entretanto concluído e dar oportunidade para a promoção de projectos considerados prioritários bem como a discussão sobre os mecanismos financeiros disponíveis para o período 2014-2020.”

A participação neste evento é gratuita, sendo apenas necessária uma pré-inscrição no site http://www.fem.pt/lac2013/ até dia 30 de Novembro, onde também poderá ser consultado o programa completo.

Partilhe: