Parceria com Instituto Espanhol de Línguas

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina e o Instituto Espanhol de Línguas assinaram um protocolo de cooperação por um ano renovável, de modo a aumentar a sua visibilidade junto da comunidade ibero-americana em Lisboa.

A CAL compromete-se a ter em permanência, no seu site oficial na internet, uma ligação para o IEL, bem como a divulgar as acções de formação desenvolvidas pelo instituto, procurando também a sua colaboração em eventos específicos organizados pela CAL.

Em contrapartida, o IEL oferecerá à CAL,  e aos seus associados, condições vantajosas na aquisição de serviços e actividades que promove: 10% de desconto na inscrição em cursos de língua espanhola; 5% de desconto nas formações de línguas para os associados da CAL, as Embaixadas da América Latina e as empresas por elas referenciadas; tratamento personalizado e preço especial para trabalhos de tradução, interpretação, certificação jurídica e dobragem. Os descontos não são acumuláveis.

A programadora de eventos economico-diplomáticos da CAL, Cristina Valério, foi a primeira beneficiária desta parceria: “A oportunidade de frequentar o módulo Inicial-1 de Espanhol no Instituto Espanhol foi uma surpresa fantástica. Aliada a essa surpresa foi ter como professora Imna Campuzano e um grupo de gente jovem e menos jovem de empresários, universitários, advogados que compôs a turma das 08h30 às 10h30. Um curso intensivo, muito bem estruturado, tanto no estímulo à conversação, como na redacção de documentos e na aprendizagem da gramática. Muito útil tanto para o meu trabalho enquanto Coordenadora da Programação Económica e Empresarial da CAL, mas também ao nível pessoal. Foram momentos enriquecedores. Aconselho vivamente!”

Tal como a CAL, também o IEL se comprometerá a divulgar nas suas redes sociais na internet as iniciativas da CAL, bem como a manter um link fixo para o site da CAL.

Partilhe: