Concerto de tango com entrada livre na CAL

Etiquetas: , , , ,
___________________________________________________________________________________

25 de Outubro
22h00
Casa da América Latina

Rocío Keuroghlanian (voz) e Manuel Álvarez Ugarte (guitarra) encerram com um concerto de tango o ciclo de concertos Novos Músicos, que teve por finalidade dar visibilidade a músicos emergentes no panorama nacional e internacional, com projectos de raiz e inspiração latino-americana.

Rocío Keuroghlanian nasceu em Buenos Aires em 1975. Na Argentina estudou canto lírico e em 2001 emigrou para França, onde prosseguiu os estudos musicais e iniciou uma carreira de cantora. Vive, desde 2009, em Lisboa, onde é professora de música para crianças no Liceu Charles Pierre. Em 2012 encontrou o seu caminho como cantora de tangos. Jovem senhora de uma voz profunda, encanta o público fazendo com que ao ouvi-la cada um descubra novas emoções.

Manuel Álvarez Ugarte nasceu em Buenos Aires em 1975. Guitarrista, compositor e professor, tem obra editada na Argentina, nos Estados Unidos e em Espanha. Nas suas músicas estão presentes ritmos e formas da música popular argentina e latino-americana, bem como jazz, música académica e contemporânea.

Partilhe: