International Business Day com apoio CAL

Etiquetas: , , , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

5 de Julho
Tamariz Beach Club, Estoril

A Linking Business Partners, empresa de consultoria luso-espanhola, organiza para a próxima sexta-feira o International Business Day, a ter lugar no Tamariz Beach Club do Estoril. A iniciativa conta com o apoio e a participação activa da Casa América Latina, em particular no painel sobre o mercado da América Latina que decorrerá a partir das 15h00. O painel será moderado por Paulo Neves (IPDAL) e inclui os oradores Diego Aulestia, Embaixador do Equador, Néstor Popolizio, Embaixador do Peru, Patricio Damm, Embaixador do Chile, e Rosário Marques, Directora Executiva da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana. O programa completo está disponível aqui.

A iniciativa visa promover a internacionalização de empresas através da discussão e a interacção num ambiente informal. Estarão presentes, em oito painéis temáticos, mais de 40 profissionais e especialistas de referência em diferentes áreas de actividade e mercados. No final da conferência serão apresentadas cinco jovens empresas portuguesas que actuam nos mercados internacionais em diferentes sectores e áreas de negócio.

A Linking Business Partners, empresa de consultoria luso-espanhola que aposta na organização de eventos para promover networking e oportunidades de negócio entre empresas, empresários e sociedade civil.

Partilhe: