Castelo Branco acolhe próximo roadshow da CAL

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,
___________________________________________________________________________________

Depois de Santarém, Coimbra, Évora, Braga e Beja, a região de Castelo Branco será o destino do sétimo roadshow económico e empresarial promovido pela Casa da América Latina, a Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria e a AIP–Feiras e Eventos, e tendo como organizador local o NERCAB-Núcleo Empresarial da Região de Castelo-Branco. O roadshow decorrerá no dia 28 de Maio.

O programa terá início nas instalações do NERCAB, com a apresentação do tecido empresarial da região, seguido de uma descrição, pelos responsáveis diplomáticos, das oportunidades de negócio na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A reunião contará também com a presença de empresários e dirigentes das áreas económicas locais e terminará com a visita a duas empresas de referência na região.

Em simultâneo decorrerá também uma visita das embaixatrizes dos países representados à Associação de Bordados de Castelo Branco e a uma empresa do sector alimentar.

A missão do NERCAB assenta na promoção e desenvolvimento das actividades económicas do distrito de Castelo Branco, definindo enquanto prioridades estratégicas de actuação a formação, a internacionalização e incremento da capacidade exportadora, a cooperação empresarial, a inovação, o financiamento e o empreendedorismo, com vista ao progresso da região.

Partilhe: