Estágio em Direito atribuído a Melissa Viola

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina e a sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados (VdA), através da VdAcademia, são parceiros no programa de Estágio Internacional em Direito, que anualmente atribui um estágio na VdA com a duração de seis meses. O estágio destina-se a alunos latino-americanos até 30 anos de idade, que tenham realizado os seus estudos universitários de 1º grau em Direito na América Latina.

O nível de adesão a esta iniciativa foi muito elevado, tendo ultrapassado as 100 candidaturas, das quais 70 cumpriram os requisitos de admissão ao processo: 65 do Brasil, 3 da Costa Rica, 1 da Argentina, e 1 do Chile.

Numa decisão difícil, pela qualidade de grande parte dos candidatos, o júri atribuiu o estágio a Melissa Viola, advogada argentina de 27 anos de idade, pelo seu curriculum académico e profissional. A candidata receberá uma bolsa mensal de mil euros e iniciará o seu estágio na VdA em Lisboa, na Área de Projetos – Infraestruturas, Energia & Recursos Naturais, liderada por Manuel Protásio.

Partilhe: