Associação Comercial ensina a apresentar projectos

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Marcado para as 9h00 do dia 6 de março, o workshop Como apresentar o meu projecto a um financiador tem em conta a escassez de liquidez e a necessidade de ser mais eficaz na procura de financiamento. Nesse sentido, de acordo com a organização, “é crucial que os promotores e as empresas saibam como apresentar o seu projecto a financiadores”.

No final do workshop, os participantes deverão ser capazes de apresentar diferentemente o seu projeto a cada tipo de financiador e de identificar o financiador e tipo de financiamento mais adequado para o seu projeto. O workshop é destinado a empreendedores, empresários, responsáveis financeiros de PME, responsáveis de projeto em PME, empresários em nome individual, desempregados e estudantes.

A cargo de Marta Miraldes, Managing Partner da SBI Consulting e formadora certificada  com experiência no apoio a empreendedores e novos modelos de negócio, o workshop vai realizar-se na sede da ACL-CCIP (Rua das Portas de Santo Antão, 89 – Lisboa). O custo do workshop é de 45 euros para associados e de 55 euros para não associados.

Partilhe: