D. Maria II troca bilhetes para teatro por alimentos

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

[Informação do Teatro D. Maria II] O TNDM II associa-se à Comunidade Vida e Paz com a iniciativa ‘Teatro por alimentos’, a decorrer nos dias 26 e 27 de janeiro (sáb. e dom.), no âmbito da apresentação do espetáculo Condomínio da rua, na Sala Garrett.

Nestes dois dias, o espectador poderá contribuir para esta campanha entregando 1 embalagem de manteiga, marmelada, compota, atum ou salsichas, alimentos mais solicitados pela instituição de solidariedade social, em troca de 1 bilhete para assistir ao Condomínio da rua, um espetáculo sobre a complexidade da exclusão social e da pobreza, com encenação de João Mota.

A troca do bilhete por alimentos (máx. 4 bilhetes/pessoa) realizar-se-á junto da bilheteira do TNDM II, nos dias 26 e 27 de janeiro, a partir das 14h. Entrada sujeita à lotação da sala.

Constituída por cerca de seis centenas de voluntários, a Comunidade Vida e Paz pretende ir ao encontro e acolher pessoas sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a recuperar a sua dignidade e a (re)construir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção. Os alimentos recolhidos farão parte das ceias distribuídas pelos voluntários da instituição.

Ainda no decorrer desta iniciativa, o TNDM II exibe no dia 26 de janeiro às 16h, Ruas da Amargura, de Rui Simões. Um documentário sobre a vida de homens e mulheres, de todas as idades, com carências afetivas, financeiras, problemas mentais, alcoolismo, toxicodependência, ou simplesmente pessoas que chegaram a Portugal à procura de uma vida um pouco melhor. A entrada é livre.

Partilhe: