CAL associa-se a Encontro Ibérico de Empresas

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina associou-se à Linking Business Partners – empresa de consultoria luso-espanhola que aposta na organização de eventos para promover networking e oportunidades de negócio entre empresas e empresários – na organização no próximo dia 24 de Novembro do Encontro Ibérico de Empresas, Empreendedores e Investidores, que terá lugar no Hotel da Penha Longa, em Sintra.

Esta iniciativa visa congregar representantes de Portugal, Espanha e América Latina, e de diversas áreas ligadas ao capital privado – banca, investidores privados, empreendedores, universidades, business schools, embaixadas, câmaras de comércio, sociedade civil, agências de comunicação e PMEs -, em torno do tema “O Capital Privado e o Empreendedorismo para a Saída da Crise”. A organização pretende oferecer, num ambiente informal, com a participação de profissionais e especialistas na área da economia ibérica, ibero-americana e internacional um espaço de reflexão e debate sobre a situação actual com ideias e projectos inovadores para o presente e futuro.

Este primeiro Encontro Ibérico conta já com o apoio e a colaboração de várias entidades e associações luso-espanholas e da América Latina.

Para inscrições e mais informação contactar:
eventsportugal@linkingbusinesspartners.com

Partilhe: