Braga e Guimarães são destinos de road-show

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Braga e Guimarães serão os próximos destinos do 4º Road-show com embaixadores latino-americanos promovido pela Casa da América Latina, a Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria, a AIP – Feiras e Eventos, tendo como organizadores locais a AI Minho Associação Empresarial e a Fundação Cidade de Guimarães. A comitiva contará também com a presença do presidente da CAL, Dr. António Costa.

O programa para os próximos dias 9 e 10 de Novembro inicia-se em Braga, na sede da AI Minho e inclui reuniões com empresários, não só com a partilha das oportunidades de negócio na Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Panamá, Republica Dominicana e Uruguai, mas também na região de Braga. Visitas ao Laboratório Internacional de Nanotecnologia e às instalações da Grupo Casais concluem as atividades empresariais.

Na visita a Guimarães, capital europeia da cultura, a delegação será recebida pela Câmara Municipal de Guimarães e a administração da Fundação Cidade de Guimarães. Haverá a oportunidade de contato com agentes culturais locais, entre curadores, programadores e coordenadores de instituições culturais. O programa inclui o Festival Guimarães Jazz, a Fábrica Asa, a Plataforma das Artes e da Criatividade e o Instituto do Design, além de um passeio guiado pelo centro histórico da cidade.

Conheça o programa do road-show

Partilhe: