CAL apoia Panama Business Day na AIP

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A Casa da América Latina está entre as instituições apoiantes da sessão “Panama Business Day – I Encontro de Networking Empresarial Panamá – Lisboa”, que terá lugar na AIP-CCI (Auditório do Palacete AIP, na Travessa da Guarda, 3, Lisboa) no dia 15 de outubro pelas 9h30. O evento, organizado pela AIP-Feiras, Congressos e Eventos em colaboração com a Embaixada do Panamá em Lisboa, o Proinvez-Panama Trade & Investment Agency e com apoio também da aicep Portugal Global e do IPDAL, ocorre por ocasião da visita a Portugal do vice-ministro do Comércio Exterior do Panamá, José Pacheco Tejeira.

Entre os intervenientes da sessão está a Secretária Geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice. O programa pode ser consultado aqui.

Esta sessão inclui-se num ciclo de palestras e encontros com empresários, organizado pelo Governo do Panamá, com o objetivo de potenciar as oportunidades de negócio existentes naquele país em setores como a construção, a energia, o turismo, os serviços marítimos, serviços financeiros e serviços logísticos.

Dirigida aos empresários portugueses, permitirá uma visão detalhada do clima de negócios e investimento no Panamá, bem como as oportunidades de negócio e parceria que se poderão proporcionar para as duas comunidades empresariais.

A presença no evento deverá ser confirmada através de ficha de inscrição, que deverá ser devidamente preenchida e enviada parara internacional@aip.pt.

Partilhe: