Seminário Económico Portugal-Cabo Verde procura mercados

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

Por ocasião da visita oficial a Portugal do Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, a AICEP e a AIP organizam um seminário económico que decorrerá no dia 12 de junho às 10h00 no Centro de Congressos de Lisboa (Auditório II).

O seminário Portugal-Cabo Verde contará com a presença do Presidente da República cabo-verdiano e é uma oportunidade para um debate alargado e trocas de impressões sobre as relações económicas entre os dois países.

Cabo Verde assume-se como um parceiro de longa data e de confiança para as empresas portuguesas que têm beneficiado do crescimento e da estabilidade do país. Face a um contexto económico global em mutação, Cabo Verde tem procurado aprofundar o seu posicionamento enquanto plataforma empresarial entre a Europa, África e a América Latina.

Com uma presença sólida em Cabo Verde, o desafio que se coloca às empresas portuguesas será o de conseguir aproveitar esta ponte para explorar novos mercados.

A AIP solicita a confirmação de presença através do preenchimento e envio da ficha de inscrição para internacional@aip.pt.

Programa do evento  |  Ficha de inscrição

Partilhe: