AEP organiza seminário sobre oportunidades de negócio no Peru

Etiquetas:
___________________________________________________________________________________

A Associação Empresarial de Portugal realiza amanhã, dia 17 de maio (das 10h45 às 12h30), um seminário sobre oportunidades de negócio no Peru. O evento, dirigido às empresas que pretendam conhecer o mercado peruano, tem entrada gratuita e decorrerá em Leça da Palmeira (no Edifício de Serviços AEP da Avenida Dr. António Macedo).

O seminário – que contará com a participação do Embaixador do Peru em Portugal, Nestor Popolizio, e do ministro da embaixada, Jesus Ponce – vai apresentar oportunidades de comércio e investimento em diferentes setores: infraestrutura e transportes, energia, petroquímica, minerais, aeroportos e portos, imobiliário, agro-negócios, têxtil, pesca, turismo, florestal, etc.

O Peru é um país de 30 milhões de habitantes, com uma economia que tem vindo a crescer na última década a um ritmo de 7% ao ano. Em 2011 o PIB do país cresceu 6,9%. Recentemente, o governo peruano anunciou um programa de investimento para 2012 e 2013, com projetos de mais de 10,3 milhões de dólares em diferentes sectores como transporte terrestre, ferroviário, telecomunicações e energia.

 

Programa

10h45: Receção dos participantes

11h00: Boas-vindas
– Vice-Presidente AEP, Dr. Paulo Nunes de Almeida

11h10: Enquadramento da iniciativa
– Embaixador do Peru, Dr. Nestor Popolizio

11h20: Caracterização do mercado Peruano – Perspetivas e oportunidades de negócio para as empresas portuguesas
– Ministro da Embaixada do Peru, Dr. Jesus Ponce

12h00: Debate: participação das empresas

12h30: Encerramento

Partilhe: