Embaixadores da América Latina visitam a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Data: 4 de maio
Local: Torres Vedras

A Casa da América Latina, a Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria e a AIP – Feiras, Congressos e Eventos promovem a partir de amanhã, (sexta-Feira, dia 4 de maio), a primeira iniciativa de um road-show latino-americano que levará os embaixadores do Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela a conhecer as Associações Empresarias Regionais Portuguesas.

Estas visitas permitirão revelar os fatores de atratividade do tecido empresarial de cada região, estimulando o investimento externo daqueles países e apresentando as oportunidades de negócio que aqueles mercados configuram para as empresas portuguesas.

Pelas 10h45 a comitiva será recebida na NERSANT (Várzea de Mesiões, Torres Novas) pela sua presidente, Salomé Rafael, pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, António Rodrigues, pela Secretária Geral da Casa da América Latina, Manuela Júdice, e pelo Presidente da AIP-CCI, José Eduardo Carvalho.

Aqui terá lugar uma reunião de trabalho com um conjunto de empresários representativo da região, onde serão apresentados os indicadores económicos mais relevantes.

O programa continua pelas 15h00 com uma visita às instalações da Renova – Fábrica de papel do Almonda, SA.

A próxima iniciativa realizar-se-á no próximo dia 29 de maio (terça-feira) em Coimbra.

Partilhe: