Congresso “O Poder da Mulher no Turismo Ibero-americano”

Etiquetas: , , ,
___________________________________________________________________________________

Data: quarta-feira, 17 de março
Horário: 16h (Portugal), 17h (Espanha)
Plataforma: Zoom
Organização: Revista Soy Caribe Premium, Probusiness Places e Casa da América Latina

PROGRAMAINSCRIÇÕES AQUI!

O Congresso “O Poder da Mulher no Turismo Ibero-americano”, organizado pela Revista Soy Caribe Premium, Probusiness Places e Casa da América Latina, nasceu com o objetivo de destacar o papel da mulher no turismo ibero-americano, e realizar-se-á no dia 17 de março, pelas 16h00 (Portugal) e 17h00 (Espanha), num formato virtual, em plataforma zoom.

Com a pandemia o setor do Turismo foi colocado à prova como nunca. Foi um dos setores que demonstrou maior resiliência e maior criatividade e onde as mulheres que ocupam muitos e diferentes cargos, demostraram e demonstram a sua força e a sua dinâmica, perante uma crise sem precedentes que arrasou comunidades, famílias e a economia dos seus países.

Quer perceber quais são as suas estratégias e as respostas para a retoma do setor? Como pretendem recuperar a confiança dos clientes, como contribuem nas suas empresas para reforçar a marca/país?

Essas serão algumas das perguntas que 14 mulheres líderes, responsáveis pelo desenvolvimento do turismo nos seus países vão tentar responder, celebrando o mês da Mulher, em 6 países em simultâneo: Espanha, Portugal, República Dominicana, Costa Rica, Panamá e Colômbia.

Pelas mãos da Secretária de Estado do Turismo de Portugal, Rita Marques, da Embaixadora e responsável pelo Turismo da Costa Rica em Espanha Ana Helena Chacón e de Sandra Carvão, Diretora de Market Intelligence and Competitiveness, na Organização Mundial do Turismo debateremos a liderança feminina no setor do Turismo. Chiara Pennacchio, diretora de Marketing Global do Rum Barceló, Larissa Arjona, diretora de marketing global do Rum Abuelo, Ximena Botero, Diretora de Inovação e Sinergias da Procolombia e Carolina Castañela, Diretora da Federação dos Produtores de Café da Colômbia, partilharão connosco, como o produto que vendem reforça a Marca/ País e é forte aliado na projeção dos seus países, enquanto destinos turísticos. E por último, Lydia Pérez, diretora de marketing global da cadeia hoteleira, Cool Rooms, Deyanira Papaterra, Diretora-Geral de Negócios de Turismo do Banreservas, Margarida Almeida, CEO fundadora da Amazing Evolution Management, transmitirão a sua visão, estratégias e o desenvolvimento hoteleiro pós-pandemia.

Para além destes 3 painéis, o evento contará ainda com uma reflexão intitulada: O papel da mulher na hotelaria no século XXI, com Rebeca Avila, vp Comunicação & Responsabilidade Social
Corporativa Europa Sur Accor.

O Congresso destina-se a profissionais do setor, gestores, associações, empresários, operadores e agentes de viagens, jornalistas, viajantes e público interessado na gestão turística. Para participar só terá de se inscrever em https://www.soycaribepremium.es/congreso-el-poder-de-la-mujer-en-el-turismo-iberoamericano/ e juntar-se à nossa conversa no dia 17 de março.

Partilhe: