“Dinâmica de Transmissão da Covid-19 No Brasil: Segunda Vaga e Hospitalizações”

Etiquetas: , , , , ,
___________________________________________________________________________________

A Cátedra Casa da América Latina/Fundação Millennium BCP e IHMT da Universidade Nova de Lisboa têm o prazer de anunciar que o projeto de investigação de Marcelo Ferreira, investigador da Universidade de São Paulo, selecionado pelo IHMT/UNL para este trabalho de investigação que decorreu ao longo dos últimos 3 anos, está concluído e será apresentado publicamente em data a definir no início do mês de dezembro, de forma virtual, devido aos condicionamentos provocados pela pandemia.

Conforme o título da apresentação indica, Marcelo Ferreira trará o resultado de um trabalho de investigação que se debruçou sobre o tema “dinâmica de transmissão da covid-19 no Brasil: segunda vaga e hospitalizações”.

A cátedra Casa da América Latina/Fundação Millennium BCP resulta do protocolo de cooperação internacional no âmbito do estudo das doenças tropicais, assinado em 2017, entre as duas instituições e o Instituto de Higiene de Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa. Tem como objetivo apoiar projetos de investigação clínica e epidemiológica em doenças tropicais, com ênfase na malária.

Partilhe: