Casa da América Latina visita Eleven

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

Manuela Júdice, Secretária-Geral da Casa da América Latina, visitou no passado dia 24 de setembro o restaurante Eleven, no intuito de escutar os projetos que pretendem desenvolver em torno da gastronomia latino-americana e que poderão envolver as embaixadas da América Latina, radicadas em Portugal e associadas da CAL.

O Eleven é um dos mais emblemáticos restaurantes de Lisboa, e situa-se num dos pontos mais altos da cidade, com uma vista deslumbrante sobre Lisboa. O restaurante, que possui uma estrela Michelin, tem como chef Joachim Koerper, que pratica uma cozinha Mediterrânica de inspiração portuguesa.

Aos almoços o Eleven tem um menu de Business Lunch, com pratos que mudam semanalmente e que podem ser saboreados na tranquilidade e segurança que os novos tempos exigem, sem se privar de uma vista única sobre Lisboa.

Durante o almoço Manuela Júdice e Adriana Drago tomaram conhecimento da possibilidade de vir a trabalhar algumas gastronomias latino-americanas no quadro das semanas gastronómicas do Eleven tendo também sido abordadas várias outras hipóteses de colaboração com os países da América Latina.

Partilhe: