A UE promove Reuniões Virtuais B2B em Economia Circular com o México

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A UE, com o apoio da Delegação da União Europeia no México, organizam entre os dias 19 a 22 de outubro e 26 a 29 de outubro, reuniões B2B através da plataforma dedicada “B2Match”. A participação é gratuita.

Dando continuidade ao compromisso da Comissão Europeia em desenvolver a Economia Circular e ao Fórum de Economia Circular com os estados do norte do México, a UE criou adicionalmente este programa de reuniões business-to-business em parceria com entidades empresariais e governamentais mexicanas.

As reuniões têm como objetivos:

1. Ajudar as empresas verdes da UE e, em particular, as PME a operarem internacionalmente, explorando oportunidades de negócios sustentáveis na União Europeia e no México;

2. Promover parcerias de negócios verdes em setores específicos, participando em eventos de matchmaking com empresários locais no México.

A Plataforma “B2Match” permitirá o upload de toda a informação que as empresas necessitam para a sua promoção e serão usadas tecnologias para identificar os parceiros adequados e o agendar as reuniões de negócios.

Esta é uma excelente oportunidade para as empresas portuguesas com produtos e soluções de economia circular testarem o interesse no e do mercado mexicano.

Inscrições aqui.

Partilhe: