Setembro é o mês da América Latina no Mercado da Vila de Cascais

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

PROGRAMA COMPLETO

A III Edição da festa latino-americana no Mercado da Vila de Cascais acontece este ano num formato diferente.

Durante os 4 fins-de-semana de setembro, sexta-feiras a partir das 18h00, sábados a partir das 10h00 até às 22h00 e domingo das 11h00 até às 20h00 o Mercado da Vila de Cascais recebe o Mercado da América Latina, mas numa versão mais sóbria, repartindo os muitos e bons empreendedores latino-americanos por menos stands e cumprindo todas as regras de higiene e distanciamento determinadas pela DGS.

Será possível bailar merengue, tango, danças mexicanas e colombianas, escutar música cubana, peruana, equatoriana, brasileira, chilena, uruguaia, comprar artesanato e degustar comida ou bebida de 13 países da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela), mas numa versão mais Bossa Nova e menos Salsa corrida.

A oferta mantém a qualidade e genuinidade, fruto do trabalho e estreita colaboração com o nosso parceiro Câmara Municipal de Cascais e outros demais parceiros que se nos associarão, para além das comunidades e Embaixadas apoiantes de primeira hora. Só com bons parceiros conseguimos superar as adversidades.

Este ano será assim! E já agora, recorde aqui os melhores momentos de 2019!

Partilhe: