Visabeira apresenta estratégia de internacionalização aos embaixadores latino-americanos

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

A Visabeira iniciou a sua atividade no concelho de Viseu em 1980, nos setores das Telecomunicações e Energia, tornando-se líder do mercado há já três décadas, tornando-se numa das grandes âncoras da cidade.

A holding Grupo Visabeira SGPS, S.A. foi criada em virtude do sucesso nesta área, e também graças à diversificação corporativa noutros segmentos, associada a uma estratégia de expansão internacional, que ampliou exponencialmente o seu portefólio de produtos e serviços.

Devido à dimensão atingida, o Grupo Visabeira estruturou o seu universo em 5 subholdings: Visabeira Global, Indústria, Turismo, Imobiliária, Participações.

A operar atualmente com empresas locais numa dezena de países, a Visabeira Global é um parceiro de excelência de vários operadores mundiais, como a Ericsson, a Huawei, a Orange e a Deutsche Telekom, tanto pela competências próprias ao longo das diversas cadeias de valor, como pela capacidade de integração de diferentes especialidades, constituindo uma referência de competitividade, modernidade e inovação no mercado mundial.