Seminários sobre as oportunidades de negócio do sistema das Nações Unidas

Etiquetas: , ,
___________________________________________________________________________________

O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI, do Ministério das Finanças), parceiro da Casa da América Latina, promove a 5 e 6 de fevereiro, respetivamente, em Lisboa e no Porto, Seminários sobre as oportunidades de negócio do sistema das Nações Unidas, com Yvette Khoury da Divisão de Procurement (Office of Supply Chain Management Team Leader, UN Procurement Division).

Conhecer as oportunidades e como se posicionar é essencial para ganhar contratos num mercado da ordem dos 18,6 mil milhões de dólares / ano. São aquisições dos mais variados bens e serviços, como pode ser consultado no sistema centralizado de compras United Nations Global Marketplace. Entre outros, refira-se: produtos alimentares, artigos farmacêuticos, dispositivos e equipamentos médicos, engenharia, construção e manutenção, equipamentos e sistemas para o setor agrícola e infraestruturas (água, resíduos, energia, ambiente,…), telecomunicações e tecnologias de informação, transporte, fornecimentos para o setor da educação e consultadoria de gestão e projeto.

Agenda (para ambas as ações):

9.30 – 13:00 – Seminário – Sessão plenária, incluindo um período de debate para abordagem de aspetos práticos e questões

14:00 – 16:30 – Encontros bilaterais – Reuniões individuais de empresas com a representante das Nações Unidas, para apresentações e questões mais específicas (inscrições limitadas por marcação prévia e sujeitas a confirmação)


O evento decorre em Lisboa no Auditório CGD do ISEG – Rua do Quelhas 6, e no Porto no Auditório Infante D. Henrique, na APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (Av. da Liberdade, Leça da Palmeira).

A participação nesta ação é gratuita mas de inscrição obrigatória (até 3 de fevereiro), através dopreenchimento do formulário de inscrição online. Caso pretenda o agendamento de uma reunião bilateral, deverá assinalá-lo no formulário de inscrição e facultar a informação aí solicitada.

Inscrições:

Ø  Seminário em LISBOA – 5 fevereiro: inscreva-se aqui

Ø  Seminário no PORTO – 6 fevereiro: inscreva-se aqui

Para quaisquer esclarecimentos, contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais através do endereço eletrónico gt.multilaterais@portugalglobal.pt  ou do telefone 217 909 755.

Partilhe: