Décimo quinto aniversário da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana

Etiquetas: ,
___________________________________________________________________________________

Realizou-se a 8 de janeiro de 2020 o almoço comemorativo do 15º aniversário da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, cerimónia presidida pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

O Eng. Miguel Gomes da Costa, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana usou da palavra referindo o grande crescimento que as relações comerciais bilaterais entre o México e Portugal tiveram na última década, sendo o número de empresas portuguesas a trabalhar atualmente com o México superior a 100.

Em representação do Grupo Mota Engil falou o Engº Carlos Mota Santos que traçou o histórico da presença do grupo no México, país que está hoje no topo dos negócios da Mota Engil na América Latina.

Jennifer Feller, Encarregada de Negócios do México em Portugal, referiu que, após um ano das alterações políticas no México, a situação está a normalizar e assinalou, no seu discurso, as boas relações do México com Portugal.

Para encerrar a sessão, usou da palavra o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira que felicitou a CCILM que apontou as áreas prioritárias das relações entre os dois países, incentivando os empresários presentes e a CCILM a prosseguir os esforços no sentido do incremento dessas relações.

Partilhe: